Dicas Para Seus Jogos de RPG Onlines

Priston Tale

Priston Tale, ou simplesmente "PT", é um jogo do tipo MMORPG, desenvolvido na Coréia do Sul pela Triglow Pictures Inc. Distribuído inicialmente em seu país de origem, o jogo foi rapidamente se tornando popular em outros países, como Japão, China, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Inglaterra

No Brasil, o jogo chegou em 2004 através da Kaizen Games, um braço da empresa Kaizen Corp. na América Latina estabelecida na cidade de Bauru.

A partir do dia 25 de maio de 2009 a Hazit passou a ser a mantedora dos direitos de distribuição e comercialização do Priston no Brasil no lugar da Kaizen Games.

Tribos

Tempskrons

A cidade dos Tempskrons, chamada Ricarten, fica ao sul do continente de Priston. Descendentes da classe dos guerreiros, essa tribo possui garra e coragem. O progresso e a tecnologia prosperam para os Tempskrons. São 4 classes advindas desta tribo: mecânicos, lutadores, arqueiras e pikes.

Morions

A cidade dos Morions fica ao norte do continente de Priston e chama-se Pillai. Essa tribo - predominante religiosa - dedica seus maiores guerreiros à magia e à caridade. Mestres contra mortos-vivos, são amistosos e benevolentes. São 4 as classes pertencentes a esta tribo: cavaleiro, atalanta, sacerdotisa e mago.

Classes

Mecânico

Descendentes da classe dos guerreiros, essa raça possui garra e coragem. Personagem inspirado na tecnologia, é o mais versátil de todos os personagens. São mestres de todas as armas, exceto cajados e varinhas. Dependendo de sua build, pode ser o personagem mais resistente do jogo. Na prática: Se ele tiver build tanker ele terá a maior defesa de todo o jogo, porém, se tiver build power, terá o maior ataque do jogo.

Lutador

Seu propósito é o combate. Seu vigor físico permite que sobrevivam nos ambientes mais hostis, sob as circunstâncias mais adversas. A maioria dos lutadores prefere usar grandes machados a escudos.

Na prática: São ótimos na questão do ataque e medianos na defesa, um ponto fraco é a inexistência de skills em área o que torna necessário para uma evolução eficiente, a formação de grupos.

Pike

Mestres na arte do manuseio das foices, estes guerreiros são considerados furtivos. Possuem conhecimento sobre os pontos fracos dos inimigos e sobre o campo de batalha. Os pikes possuem um dano crítico elevado. Contudo, só podem atacar com armas de duas mãos, não podendo utilizar escudos. A maior parte de sua habilidades possui o chamado delay, apesar de fáceis de serem treinadas. Essa classe tem pouca taxa de ataque, o que faz com que frequentemente errem seus golpes. Em compensação suas foices tem boa velocidade de ataque e suas habilidades, além de rápidas, atacam várias vezes o inimigo. A maioria dos jogadores escolhem essa classe porque além de fortes evoluem de nível rapidamente.

Arqueira

São consideradas poderosas guerreiras, as pioneiras no uso de ataques à distância. As arqueiras conseguem infligir danos elevados um único tiro, além de atirarem rapidamente. No entanto, são relativamente fracas na defesa, possuindo como única arma para isso, a evasão(forma de defesa)que pode ser aprimorada com uma habilidade desta classe.


 

Cavaleiro

São os guerreiros das forças divinas. Mestres com a espada, o treinamento rigoroso e a fé proporcionam um estilo de luta único aos cavaleiros. Seus ataques possuem um dano maior sobre os "mortos vivos". Possuem uma das maiores defesas do jogo. O cavaleiro é considerado, em termos de distribuição de status e magias, o personagem mais equilibrado para se jogar.

Atalanta

São guerreiras fatais que usam lanças para lutar. Seus ataques rápidos e suas habilidades são as mais precisas. Elas possuem um dano menor que as arqueiras, e em contra partida, possuem uma defesa maior. Como armas, possuem os chamados buffs, diretamente usados contra os inimigos. As atalantas, apesar de morions, são descendentes diretas dos tempskrons.

Sacerdotisa

São os seres mais puros do continente de Priston. Caridosa e benevolente, a sacerdotisa dedica sua vida à oração e a ajudar os outros. Anda sempre vestida com roupão e portando um cajado ou varinha mágica. É a classe mais religiosa de Priston Tale. Seus ataques mais úteis são em área. As sacerdotizas podem resisitir bem em territórios de dificuldade alta, além de poderem ressuscitar e curar outros personagens de seu grupo. Por suas habilidades, que agem diretamente à favor dos personagens, as sacerdotizas são úteis em combates em grupo.

Mago

São os seres com os poderes mais destrutivos de Priston, sendo criaturas de muita fé e de muito conhecimento a respeito dos elementos da natureza. Os magos possuem um coração puro e andam sempre armados com seus cajados e varinhas mágicas sob as curvas de seus roupões. Seu ponto fraco são monstros que têm ataque a distância. Por possuírem forte ataque em área, são também bastante úteis em batalhas de grupo.

Evolução no jogo

O principal fator para uma boa evolução no jogo é uma distribuição correta dos pontos do personagem. A cada nível que se sobe, todos os personagens podem distribuir cinco pontos de status entre atributos - como força, agilidade, vitalidade, inteligência e talento.

Cada ponto distribuído para algum atributo garante alguma vantagem, como por exemplo: inteligência garante mais MP (energia necessária para lançar magias) e agilidade garante mais defesa e velocidade. Nestas circunstâncias, um mago precisaria de mais pontos em inteligência e um lutador em força - para garantir a eficácia de seus golpes.

Os pontos de status são necessários também para se poder usar itens, que exigem uma certa quantidade específica de pontos. Isto significa que, para se usar uma varinha, precisa-se de um número x de pontos em inteligência.

A seguir, ao se completar a missão de nível 80, os personagens passam a receber sete pontos, em vez de cinco a serem distribuídos. Ao se completar o nível 90, esse número de pontos sobe para dez.

Ainda existem inúmeras possibilidades de distribuição dos pontos de status, que, variando dentro das classes, criam as "sub-classes".

Apesar dessas diversidades os principais atributos para ser distríbuidos em cada classe são:

  • Força: Lutador, Pikeman, Cavaleiro, Mecânico
  • Inteligência: Mago, Sacerdotisa
  • Talento: Não há classe em que talento é o atributo principal, só é aumentado para poder usar equipamentos.
  • Agilidade: Arqueira, Atalanta
  • Vitalidade: Há alguns tipos de sub-classes de mecânicos, cavaleiros, magos e sacerdotisas que ao invés de aumentarem os principais, optam por ter mais HP e defesa, então tornando este seu principal atributo.

 

Status

  • Força: Aumenta Ataque.(Mecanico, Pike, Lutador e Cavaleiro), aumenta a capacidade de peso, aumenta o hp, aumenta a absorção.
  • Talento: Aumenta a taxa de ataque, taxa de defesa e o ataque (Mecanico e Cavaleiro).
  • Agilidade: Aumenta o ataque de arcos e lanças (Arqueira Atalanta e Mecanico), aumenta a velocidade, aumenta a taxa de ataque (chamada chances de acertos), aumenta a taxa de esquiva (chamada chances se esquivar um golpe)
  • Inteligência:Aumenta o dano mágico de varinhas e cajados(Sacerdotiza e Mago), aumenta o mp (mana) e a regeneração de mp.
  • Vitalidade: Aumenta hp e a regeneração de hp.

Itens

O MMORPG Priston Tale tem diferentes estilos de Itens. Abaixo, estão listados os mais conhecidos.

  • Armaduras: As Armaduras são usadas por personagem que necessitam de mais defesa, que combatem corpo-a-corpo ou atacam à distancia (Arqueiras, Pikes, Mecânicos, Lutadores, Atalantas e Cavaleiros).
  • Roupões:Usados por personagens mágicos, possuem menor defesa que as armaduras, pois os "buffs" dos personagens mágicos os ajudam a sobreviver (Sacerdotiza e Mago).
  • Cajados/Varinhas: Armas usadas por personagens mágicos com dano baixo por possuirem inúmeros ataques em área. A varinha é arma de uma mão, enquanto o cajado utiliza das duas (Sacerdotisa e Mago).
  • Garras: As garras possuem ataque minimo e máximo muito próximos, porém baixos. Única arma que possui adicional de defesa. Para usa-la, basta uma mão(Mecânico).
  • Foices: Possuem o menor ataque mínimo e o maior ataque máximo de todas as armas e sempre utilizam de duas mãos (Pike e Mecânico).
  • Arcos: Ataques médios e à distância. Uma ou duas mãos (apenas duas mãos a partir do nível 40)(Mecânico e Arqueira).
  • Espadas: Armas com poder de ataque, são as melhores que existem (uma ou duas mãos) (Mecânico, Lutador e Cavaleiro).
  • Machados: Ataque mínimo maior que o da foice e ataque máximo menor que o da foice, é uma arma muito forte e proporciona bonus de dano ao lutador, porém são armas geralmente lentas(uma ou duas mãos)(Lutador e Mecânico).
  • Lanças: Ataques à distância com dano menor que o arco (somente de uma mão)(Atalanta e Mecânico).
  • Escudos': Adicionam defesa extra, absorção e bloqueio ao personagem, sempre usados com armas de uma mão(todos os personagens, sem exceção).
  • Orbitais: Escudos mágicos, adicionam defesa, absorção e bônus mágico, não possuindo o bloqueio dos escudos.(Mago e Sacerdotiza).
  • Luvas: Adicionam defesa e absorção extra.
  • Braceletes: Adicionam defesa e taxa de ataque extras além de controlar o limite de potes de HP, Res e Mana.
  • Botas: Adicionam defesa e absorção extra, são as únicas responsáveis por adicionar velocidade extra ao personagem.
  • Anéis: Adicionam Mana, Res e/ou HP extra ao personagem assim como regen de hp.o anel do valeto também tem regen de mp;
  • Colares: Adicionam Mana e/ou HP extra ao personagem assim como regen de mana(mp)
  • Sheltons: Adicionam regen de HP e Mana, são pedras que podem ser usadas também para fazer aging, mix ou forças.


Obs: Todas as armas podem ser usadas por todos os personagens porém não são recomendadas para todos. Por exemplo: Arcos não são recomendados para pikes, pois as skills (magias) do pike necessitam de uma foice para funcionar. Já as armaduras não podem ser usadas por Magos ou Sacerdotisas, mesmo se estes tiverem o atributo força na quantidade suficiente, o mesmo para os roupões com as classes restantes.

Dicas

Para jogadores iniciantes Priston pode ser um pouco complicado devido a grande quantidade de abreviações utilizadas no jogo.Ai vai algumas dicas como por exemplo:

  • 1: "K" ele se refere ao numero de dinheiro (no jogo) por exemplo 1k igual a 1.ooo de gold , 1kk igual a 1.000.000 de gold e por ai vai ...
  • 2: "Hs" é o lugar que tem a maior quantidade de monstros de um determinado mapa
  • 3: "Lurar" seria o ato de um jogador chamar a atenção de um grupo de monstros e leva-los ao seu grupo de jogadores
  • 4: "NB ou Noob" é utilizado para descrever jogadores iniciantes , porem e geralmente utilizado como insulto
  • 5: "KS" é utilizado para descrever um jogador que mata os monstros de outro jogador.
  • 6: "Upar" aumentar de nivel no jogo.
  • 7: "LOOT" é utilizado para descrever jogadores que pegam itens sem estar no grupo.
  • 8: "SS" é quando um jogador tira screem shoot de outro, ou seja, quando tira uma foto, seja para guardar para si como recordação ou para fazer denúncias.
  • 9: "DS" é a abreviação para Santuario (2° parte da carverna das abelhas).
  • 10: "S1" é a abreviação para 1° andar do Templo Maldito.
  • 11: "S2" é a abreviação para 2° andar do Templo Maldito.
  • 12: "iron1" é a abreviação para Estrada de Ferro do Caos.
  • 13: "iron2" é a abreviação para Coração de Perum.
  • 14: "ice1" é a abreviação para Vale Gallubia.
  • 15: "ice2" é a abreviação para Santuário congelado.
  • 16: "kelcave" é a abreviação para Covil de Kelvezu.
  • 17: "HoV" é a abreviação para a magia Hall of Valhalla
  • 18: "VL" é a abreviação para a magia Virtual Life
  • 19: "HP" é a abreviação para os Pontos de vida.
  • 20: "MP" é a abreviação para os Pontos de mana.
  • 21: "RES ou STM" é a abreviação para os Pontos de resistência.
  • 22: "XP" é a abreviação para os Pontos de experiência.

Sobre os personagens:

  • 1: "PS" é Pike.
  • 2: "KS" é Kina ou Cavaleiro.
  • 3: "MS" é Mech ou Mecanico.
  • 4: "FS" é Lutador.
  • 5: "Mage" é Mago.
  • 6: "Sacer ou PRS" é Sacerdotisa.
  • 7: "Ata ou ATS" é Atalanta.
  • 8: "Arch ou AS" é Arqueira.

Sobre os monstros:

  • 1: "CC" é Caos Cara.
  • 2: "Kel" é Kelvezu.

 

 

Quests

Quests Novas

1ª Quest:
Objetivo: Leve o bolo para o Vigia Arent, depois falar com a Instrutora
Amanda(com quem vc pegou a quest). O bolo é um item de quest, então
aparecerá no invetário de items de quest(símbolo !).
Recompensa: Uma arma de seu tipo para seu
spec. Ex: lutadores ganham machados FS, pikes ganham foices PS,
arqueiras ganham arcos AS, etc…

2ª Quest:
Objetivo: Matar 5 Hopies, depois falar com a Instrutora Amanda(com quem vc pegou a quest)
Recompensa: Bracelete Largo de seu spec.

3ª Quest:
Objetivo: Levar o doce ao ferreiro Gus, localizado perto do Mestre
Verkan, em Ricarten. O doce é um item de quest, então aparecerá no
invetário de items de quest(símbolo !).
Recompensa: 10 poções pequenas de HP, MP e RES

4ª Quest:
Objetivo: Matar 5 Duendes Macabros, depois disso falar com um dos guardas na entrada de Ricarten.
Recompensa: 1 Colar Precioso +1 de seu spec, 2 Anéis Preciosos +1 de seu spec

5ª Quest:
Objetivo: Matar 10 Esqueletos, depois falar com o ferreiro que fica em Vila Ruinem(esqueci o nome).
Recompensa: 2 Força Sparki

6ª Quest:
Objetivo: Matar 10 Cíclopes, depois falar com a Instrutora Amanda(com quem vc pegou a quest)
Recompensa: 20 Poções Grandes de HP, MP e RES

7ª Quest:
Objetivo: Matar Bargons até conseguir o Martelo Umph. O Martelo Umph é
um item de quest, então aparecerá no invetário de items de
quest. Você perceberá que o recebeu quando ver umas letras
estranhas em azul no chat. Depois disso, fale com Umph em Navisko.
Recompensa: 2 Força Transparo


quest 20

Para ativar essa quest você deve ser level
20 e possuir todas as magias da tier1. Fale com o mestre de habilidade
da sua cidade natal e para pegar seu desafio de classe clique no
'Desafio'
A quest é diferente para as tribos:
Tempskron:

Sera pedido para matar 3 wolverines o de bronze,prateado e dourador e pegar os seguintes itens deles:
– Chifre(Bronze) — Garra(Prateado) — Cauda(Dourado)
ao matar 1 wolverine o item quest ira para seu inventario de itens quest
após matar os 3 wolverines retorne ao Mestre de habilidades para concluir a quest.
Segue em Anexo o mapa mostrando a localização dos wolverines:


Legenda: B = Wolverine de Bronze , S = Wolverine Prateado e G = Wolverine Dourado
OBS: Os wolverines só aparecem a noite.
Caso não consiga reconhecer esses mapas são respectivamente a Mata das Acácias e a Floresta Bamboo, em outras palavras , o S e G aparecem na Mata das Acácias e o B na Floresta Bamboo

Morion:
Os morions podem receber uma dessas 2 quest, são elas Geléia Real da Vovó Molly e Spray de crescimento para cabelo do Ferreiro Dfrain.

Geléia Real da Vovó Molly:
Vá ate a Vovó Molly localizada na própria cidade de Pillai, precisamente perto da fonte, para pegar uma jarra vazia após pegar a jarra você deve ir para a Floresta dos Espiritos e matar Cao-Abelha pra pegar o mel, você deve conseguir 9 mel.
Após matar o cao-abelha existe uma possibilidade de você achar o mel, o
mel ficara no seu inventorio de itens quest,depois que conseguir os 9
mel, vá para Pillai e fale com O Misterioso e faça um Aging na jarra
junto com os 9 Mel. Após o aging você recebera a jarra com a geléia
real  entregue a jarra para Vovó Molly e depois vá para o mestre de habilidades para completar a quest.

Spray de crescimento para cabelo do Ferreiro Dfrain:
Vá ate o Ferreiro Dfrain localizado na própria cidade de Pillai para pegar uma jarra vazia após pegar a jarra você deve ir para a Floresta dos Espiritos e matar Arvore Demoniaca para pegar oleo, você deve conseguir 7 oleo.
Após matar a Arvore Demoniaca existe uma possibilidade de você achar o
oleo, o oleo ficara no seu inventorio de itens quest. Depois que
conseguir os 7 oleos, vá para Pillai e fale com O Misterioso e faça um
Aging na jarra junto com os 7 oleos.
Após o aging você recebera a jarra com o spray de crescimento para cabelo entregue a jarra para o Ferreiro Dfrain
e depois vá para o mestre de habilidades para completar a quest.

Obs: A quest não esta bugada,realmente é dificil achar o mel ou o oleo.

Recompensa:
+4 novas magias.


quest 30

Vá para mulher que vende poções (
pode ser de ricarten ou pillai ) ela pedira para que mate 20 bargons na
Terra Esquecida, após mata-los volte a conversa com ela e complete a
quest.

Recompensa:
+5 pontos de Status.


quest 40

Para ativar essa quest você deve ser level
40 e possuir todas as magias da tier1 e tier2. Fale com o mestre de
habilidade da sua cidade natal e para pegar seu desafio de classe.

Essa quest tem um começo igual para todas as classes, em primeiro lugar o mestre de habilidades
ira pedir para você ir em Navisko e matar Menigue Prateado que só aparece a noite e conseguir deles
3 vampiros. O vamp é item quest,ou seja, ira direto para seu inventorio de item quest.
Após ter conseguido os 3 vampiros ( pode demorar 1 noite , 2 noites ou 3 noites varia muito ) volte para
o mestre de habilidades e entregue os 3 vamps.
Ele ira te dar uma arma para maturar matando certos monstros e agora que fica diferente.

Se você for Lutador ou Pike ou Cavaleiro ou Mecanico:
Você tera que matar 30 bargon , 45 guerreiro do mal e 50 decapitadores
Se você for Atalanta ou Arqueira:
Você tera que matar 25 besouros blindados , 35 patrulheiro do mal e 45 titans
Se você for Mago ou Sacerdotisa:
Você tera que matar 50 monstros em terra esquecida , 70 monstros em Oásis e 100 monstros em Calabouço 1ºandar.

Obs: Você deve matar os monstros
usando a arma que lhe foi dada pelo mestre de habilidades!! Você pode
usar Skills pra matar os monstro deste q a arma da quest esteja
equipada =)

Após matar os monstros volte para o mestre de habilidades para terminar a quest.

Recompensa:
+4 Novas Magias.
1 anel e a Arma da quest ( Por 5 dias na vida real )
1 Supresa, após os 5 dias passar fale com o mestre de habilidades.


quest 55

Vá pra o mestre de habilidades da sua cidade natal e pegue a quest. Essa quest é diferente entre as tribos.
Tempskron:
Vá para Caverna dos Cogumelos e mate 20 Muffins, depois de mata-los volte para o mestre de habilidades.

Morion:
Vá para Caverna das Abelhas e mate 20 Abelhas selvagens, depois de mata-los volte para o mestre de habilidades.

Recompensa:
+1 Ponto de Skill (SP)


quest 60

Para ativar essa quest você deve ser level
60 e possuir todas as magias da tier1, tier2 e tier3. Fale com o mestre
de habilidade da sua cidade natal e para pegar seu desafio de classe.

O mestre ira te pedir 2x para
matar uma quantidade de monstros num certo tempo. Claro 1 tipo de
monstro de cada vez , por exemplo , matar 50 cavaleiros do mal em 70
minutos.
Depois de matar os monstros volte no mestre e vá depois para Caverna
das Abelhas e extermine caramujo rijo ate achar o amuleto real.
O amuleto real é item quest,ou seja, vai aparecer no inventorio de
itens quests.Depois que conseguir o amuleto real volte para o mestre de
habilidades e lute contra ele.
Se você perder vai ter que ir caçar denovo caramujo rijo e achar denovo o amuleto real.

Obs: Não pode usar Core e Cristais quando tiver enfrentando o mestre
Obs2: Erros na tradução
Minotauro = Centauro
Cavaleiro Esqueleto (não lembro se eh assim) = Cavaleiro do mal
Obs3: Os monstros variam de acordo com o seu lvl , logo você pode ter que
matar outro monstro sem ser caramujo rijo na hora de achar o amuleto. (
Possiveis monstros: Cavaleiro do Mal / Lorde Centauro (s1)

Uma dica pros Tempskron: Leve umas 150 potion de hp para matar o mestre e força orb
Lenda: Diz a lenda que o mestre usa os pots
de hp que se encontram no seu inventório. Então para evitar isso
coloque os pots de HP no cinto.

Recompensa:
+4 Novas Magias


quest 70

Vá falar com a Clériga do Templo
localizado fora do Templo maldito, ela ira pedir para você matar 10
Typhoons, vá e mate eles depois volte a conversar com a Clériga para
receber sua recompensa.

Obs: Para consegui o Typhoon deve-se tankar o Hulk(na sua primeira forma) por uns 2 minutos sem bater nele.
Obs2: Na quest fala que são 20 só que isso é um bug são somente 10 Typhoons.

Recompensa:
+5 Pontos de Status
+1 Ponto de Skill (SP)


quest 80

Existem 2 quests para serem feitas no lvl 80 então vamos nessa ^^

Você pode fazer as duas.Porém uma de cada vez

Sealed Fury:

Vá conversar com a Clériga do
Templo encontrada na frente da entrada do Templo Maldito, ela pedira
para você matar 5 Ratoo localizados no 2° andar do Templo Maldito. Após
mata-los volte a falar com a Clériga para receber sua recompensa.

Recompensa:
+5 Pontos de Status
+2 Pontos de Skill (SP)

Test of Kingdom:

Vá conversar com o Comandante
Derik localizado em Ricarten perto do mestre de habilidades, depois vai
para Navisko e converse com Minure.
Ele ira pedir para você trazer 3 Vamps pra ele:
1 Vampiro de Ouro , 1 Vampiro de Prata e 1 Vampiro de Bronze.
Você deve matar os boss de certos lugares para conseguir os vamps , segue abaixo a tabela informando.
Após de finalmente conseguir os vamps volte a falar com o Minure para
receber a Carta de Recomendação. Leve a carta pro Comandante Derik e quest finalizada.

Obs: Vc só precisa matar 1 boss de cada tipo

Obs2:Caso você termine essa quest no lvl 86 por exemplo, não se preocupe você não ira perder os pontos extras.
Recompensa:
Agora invés de ganhar 5 pontos de status a cada lvl up irá ganhar 7


quest 85

Vá conversar com a Clériga do
Templo que se encontra na entrada do Templo maldito,após isso vá para a
Estrada do Caos e mate 10 grotescos depois de mata-los volte para
receber sua recompensa.

Obs: Após começar a
quest você deve termina-la não pode sair do jogo e tão pouco morrer. Se
você sair ou morrer então volte a falar com a Clériga e começar tudo
denovo.

Recompensa:
Amuleto das Lagrimas: Com esse amuleto
quando você morrer sera diminuido da penalidade 1%, ou seja, em vez de
morrer e perder 3% irá perder 2%


quest 90

Existem 2 quests para serem feitas no lvl 90

Vila Eura:
Vá para o mestra da força de Eura
ou então para o mestre de habilidades de Pillai. Ambos iram falar para
você matar 10 punhos de aço em Coração de Perum.
Após matar os monstros volte pro npc que te deu a quest para receber sua recompensa.

Recompensa:
1 Shelton chamado “Loytra” que te da + 40 de hp

Bitter Ordeal:
Vá conversar com o comandante
Derik em Ricarten, ele irá manda-lo para pillai para conversar com Mago
Real Ray. Uma vez que você achar o Mago ele ira te colocar uma maldição
em que irá diminuir seu pod.atq em
30%
Você começara a brilhar vermelho e parecer que está uns 4 anos + velho,
o Mago Real Ray irá mando-lo ir para Coração de Perum e matar 50 Omega
enquanto estiver amaldiçoado. Se você conseguir matar os 50 Omega sem
morrer volte a falar com o Mago Real Ray para receber sua recompensa.

Obs: Se você morrer terá que começar tudo denovo.
Obs2: Podem ser ou 50 maquinas-D ou 50 Montanhas ou 50 Omegas.

Recompensa:
Agora invés de ganhar 7 pontos de status a cada lvl up irá ganhar 10
7 por causa da quest do lvl 80


quest 100


Para receber a quest vá conversar com o
Mago Real Ray , ele irá pedir para matar alguns monstros em Coração de
Perum e após mata-los retone a convesar com o mago.
Logo em seguida ele ira te teletransportar para o estagio de treinamento onde você irá enfrentar o Furia Defensivo.
Depois de conseguir matar o Furia o mago ira pedir para você matar
alguns monstros em Gellubia Valley , retorne a falar com o mago quando
completado.
Você sera teletransportado denovo para o estagio de treinamento onde você irá enfrentar o Furia Ofensivo.
Depois de conseguir matar o Furia, você sera novamente teletransportado para matar o Furia Balanceado.
E finalmente após mata-lo você ira receber sua recompensa.

Obs: Deve-se ter 60 de
capacidade sobrando para os itens que irá receber no decorrer da quest ,
não pode usar core ou cristal quando estiver enfrentando o Furia.

Recompensa:
1 item único do lvl 100

© 2010 Todos os direitos reservados.

Criar um site grátis Webnode